Ford revelou na última semana a “Ready, Set, Ford”, sua nova campanha de marketing global que promete reposicionar a montadora no mercado internacional. O lançamento foi acompanhado de uma ação ousada: a empresa apagou todo o conteúdo de seu perfil oficial no Instagram&nb" /> Ford revelou na última semana a “Ready, Set, Ford”, sua nova campanha de marketing global que promete reposicionar a montadora no mercado internacional. O lançamento foi acompanhado de uma ação ousada: a empresa apagou todo o conteúdo de seu perfil oficial no Instagram&nb" /> Ford apaga posts no Instagram em ruptura histórica; o que vem por aí? - NX Motors

Ford apaga posts no Instagram em ruptura histórica; o que vem por aí?

De acordo com a montadora, a campanha se apoia em quatro pilares: capacidade, paixão, comunidade e confiança enquanto destaca desde a robustez das picapes que apoiam o trabalho diário até a emoção transmitida por clássicos como Mustang Bronco.


Outro ponto da transformação é o braço esportivo da companhia, que deixou de ser “Ford Performance” e passou a se chamar “Ford Racing”. E não pense que a Ford vem repensando somente o trabalho nas concessionárias: na verdade, a marca promete dar visibilidade a projetos sociais, ações comunitárias e iniciativas filantrópicas como parte da nova identidad


“Acreditamos que as pessoas são mais capazes do que pensam — elas precisam só de uma faísca. A Ford está aqui para ser a faísca!”, finalizou Materazzo.  

  • Fonte: Canaltech /
  • Autor: Danielle Cassita /
  • Data: 16 setembro 2025
COMPARTILHE
NAS REDES SOCIAIS

MAIS NOTÍCIAS